sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O exemplo de Riquelme ...


Que o Riquelme é torcedor do Boca, isso ninguém duvida ... Agora o que ele fez é pra levantar e bater palmas ...
Estive conversando com um torcedor do Boca, e fiquei pasmo quando ele me contou que o Riquelme tinha devolvido todo o salário do SEMESTRE pro Boca!!! Fui averiguar melhor e realmente é real :

Riquelme já havia antecipado pela TV e cumpriu: recebeu um cheque com salário do segundo semestre mas decidiu não aceitar e devolver novamente ao clube. O gesto foi muito bem recebido pelo Boca Juniors.

"Vamos ver se o dinheiro que tenho que receber por este semestre do ano pode ser usada para arrumar vestiarios ou outro tipo de obra no estádio. Como torcedor do Boca Juniors, eu não posso aceitar, não me sinto bem. Por isso eu quero falar com o presidente sobre este assunto". Havia dito em uma entrevista na televisão.

A noticia foi confirmada pela diretoria do Boca, que tomou como um ótimo gesto a decisão do meia-armador, quem apenas jogou uma partida e meia no Apertura devido a lesões no joelho e tendão de aquiles.

http://www.ole.com.ar/boca-juniors/titulo_0_391760832.html

E olha que o que o Riquelme devolveu não foi nenhum trocadinho não, ele ganha aproximadamente 125 mil dolares por mês, ele devolveu o salário de um semestre, ou seja: 125 x 6 = 750.00 dolares.

Em reais = R$ 1.350.000,00

No Avaí por exemplo, teve atleta que passou o ano inteiro no DM e acha que está certo em encher a cara em boate ... eu vejo coisa ...

Um comentário: