sábado, 12 de fevereiro de 2011

De frente com o ídolo


Acordei na quinta feira as 05:30 como de costume, pra ir trabalhar ...
No trabalho, fiquei pensando em algo pra fazer pro Evando, era dia da apresentação dele e eu estava decidido que iria.
Pois bem, passei em uma livraria, comprei cartolina, uma caneta hidrocor e deixei minha imparcialidade de lado para vestir azul e branco e ir ver um ídolo

Evando chega em sua quarta passagem pelo Avai com 33 anos, e calejado por uma carreira marcada por altos e baixos e recentemente por uma lesão que o deixou fora dos campos por um bom tempo. Jogador de área, habilidoso e experiente vai somar a um grupo que se encontra bem servido no ataque, vai ter que suar pra ganhar titularidade.

Ele é meu ídolo pessoal, pra mim tem um brilho diferenciado
E quando cheguei, abri meu cartaz e mostrei pro Evando... Ele logo sorriu e fez um sinal de positivo pra mim. Logo percebi que ele me chamava. Queria me dar um abraço e ficar com o cartaz. Sim, o MEU cartaz.
Guardarei esse dia na memoria.


Vou transcrever um trecho da reportagem da equipe infoesporte :

Torcedor leva cartaz e diz que retorno de Evando é um sonho

Durante a entrevista coletiva, um torcedor chamou a atenção. Ele entrou na sala de imprensa, vestindo uma antiga camisa do Avaí e abriu um cartaz, com o seguinte dizer: "Evando Iluminado. Bem vindo de volta!". Leandro Meneses, de 20 anos, é fã declarado do atacante. Em conversa com a reportagem do INfoesporte, o estudante de jornalismo não escondeu a felicidade em ver o atacante novamente vestindo azul e branco: "É meu ídolo. Estou muito contente com a volta dele, muito mesmo. Gostei muito de saber que ele voltou ao Avaí". Quando recebeu o torcedor, um abraço e o cartaz, Evando disparou: "Agora a responsabilidade aumenta"

http://www.infoesporte.com.br/noticias/avai/mercado/10022011/cassio-e-evando-apresentados-de-volta-a-casa

A emoção de estar com um cara como o Evando,

é imensa

Valeu, Iluminado !



Nenhum comentário:

Postar um comentário